Frases para Reflexão: Mudanças


Frases

Frases



"Mudanças nos conduzem a reavaliar nossos comportamentos. Reavaliar nossos comportamentos nos conduzem a mudanças."

Mudanças trazem reflexão, algumas mais drásticas nos levam a alterar a maneira como agimos. Para melhor, se aprendermos. Ou para pior, se insistirmos no erro de nos considerarmos donos da razão, vítimas eternas de um mundo injusto.
Algumas vezes na vida passamos por momentos que parecem nos obrigar a escolher uma direção, e é precisamente nestes momentos que nossa maneira de agir é colocada a prova: se agimos de uma maneira correta, tomando decisões com sabedoria, chegaremos a uma boa escolha, porém se estamos acostumados a uma rotina que nos leva constantemente a decisão mais fácil seremos levados a um caminho que não será o melhor. Nos tempos de mudança sempre temos uma escolha, o problema é que esta escolha já está feita, já foi feita em cada hora, cada minuto e cada segundo dos dias que passaram, em cada comportamento treinado ao longo dos anos.
Teremos sempre dois caminhos: o fácil, e com poucas recompensas, e o difícil, que exige mais, que é nos força a abrir mão de algo importante para conseguir algo mais importante ainda.
Reavalie como tem agido, qual tem sido o seu comportamento e verá surgir possibilidades de mudanças, mudanças para melhor, em sua vida.



Gilliard Lima



Veja mais frases e reflexões!


------------------ Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net------------------

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.