Frases para Começar o Dia V

Frases para Começar Bem o Dia
Frases para Começar Bem o Dia

-------

"O segredo da vida vitoriosa está em viver cada dia inteiramente, cada hora, cada minuto, e cada segundo, no exato instante em que eles acontecem."

-------

"Posso usar meu dia para imaginar o Futuro, agir no Presente ou lembrar do Passado. O Segredo e saber extrair o máximo de cada um deles. Lembre do Passado apenas o suficiente para fazer do Presente um bom lugar para viver, e a cada dia tornar realidade um Futuro mais feliz, mais real."

-------

"Suas melhores expectativas poderão ser superadas, basta acreditar."

Homens são bons construtores. Constroem escadas, prédios, casas, pontes, muros e muitas outras coisas. Escadas são construídas para subir mais alto, prédios para morar mais gente em um mesmo lugar, casas para ter conforto e pontes para atravessar lugares difíceis. E os muros? Todos os outros tipos de construção são feitos para conseguir algo, então o que os muros nos trazem de bom? Segurança? Sim! Limites? Também! Muros são criados para criar limites.
Limites são importantes, pois com eles nos permitem saber até onde podemos chegar, e mais: até onde os outros podem chegar.
Em nossa mente também construímos escadas, pontes e muros. Diariamente. O grande problema é que os muros em nossa mente podem ser extremamente perigosos. Em nossa mente eles também tem a função de nos dar segurança. Nos permitem saber até onde podemos ir. Por outro lado, nos limitam, nos impedem de prosseguir, nos tornam vítimas de nossa própria construção.
Como podemos ir além?
Expandir nossas fronteiras e alcançar novos horizontes?
Acreditando! Acreditar é segredo para alcançar algo novo e maior.
Acreditar nos permite superar as melhores expectativas.
Acredite, e passará a ver uma nova história sendo escrita. Hoje.

-------

"Muitos vivem no futuro, sempre se preocupando com o que irá acontecer,
outros vivem no passado, sem nunca esquecer o que já passou e não mais voltará,
mas poucos entendem o presente que é viver hoje, desfrutando o máximo de cada momento."

-------

"Não deixe de aproveitar as oportunidades deste dia, pois nunca mais haverá um dia igual a este!"

-------

Gilliard Lima


- Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net -

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.