Reconhecimento: Isto Existe?

Reflexão Evangélica
Reflexão Evangélica


"E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo coração, como ao Senhor e não aos homens, sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis." (Colossenses 3.23,24)

Tudo que o ser humano deseja é ser reconhecido.
Reconhecimento é um alimento para a Alma, e o se não for suprida ela definhará dia após dia. O que fazer então quando se trabalha, se esforça, se faz além do que seria necessário e não há reconhecimento? Como sobreviver sem este alimento? A resposta está no versículo tema desta reflexão: tudo quanto fizer, faça de coração, como ao Senhor e não aos homens.

Faça o que tiver que fazer, não por acreditar que as pessoas verão e reconhecerão, mas por acreditar que Aquele que tudo vê está cuidando de você. Faça o bem independente da possibilidade de ter recompensa por parte dos homens, pois o maior galardoador de todos - o nosso Senhor Jesus Cristo - é quem nos recompensará.

Espere sempre no Senhor, e assim não se sentirá frustrado, pois além de Justo Ele também é Bom de maneira a fazer sempre que tudo coopere para o bem daqueles que o amam. E além de Bom Ele é Fiel, não deixando que nenhuma de Suas Palavras caiam por terra, Ele sempre está atento e não deixará "passar em branco" o seu esforço, se você estiver fazendo o seu melhor, de coração, como que para Deus, e não aos homens.

Permaneça com esta convicção neste dia, e com certeza ele será ainda melhor, pois reconhecimento existe, e Reconhecimento de Verdade é aquele que vem direto do alto, dAquele que sabe de todas as coisas, e que tem todo poder e toda sabedoria para dar a cada um segundo as suas obras.
Faça Isto e Será + Feliz!

Gilliard Lima



- Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net -

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.