Apenas uma Frase

Frases e Reflexões para Começar Melhor o Dia

Apenas uma Frase



"Eu sei, é apenas uma frase, mas me conte algo grande
- ou maravilhoso - que aconteceu sem que
uma frases estivesse presente."

Algumas pessoas questionam o poder de uma frase, dizem não ver grande valor em refletir a respeito de pequenas frases, que preferem se deter em textos mais longos e profundos. Mas me diga: há algo mais profundo do que uma simples frase? Ou ainda: do que são formados os textos longos e profundos?

Os maiores acontecimentos da humanidade foram acompanhados de frases, e foi com simples frases que Jesus operou inúmeros milagres.

Em nossa vida os maiores eventos precisam de uma frase: Namoro, Noivado, Casamento, Emprego, Faculdade. Ela sempre está presente.

Nem sempre é necessário uma frase cheia de palavras complicadas para comunicar uma grande verdade, quanto mais simples ela é mais perfeita será.

Enfim, faça uma breve reflexão sobre isto e tire sua própria conclusão. O que eu posso dizer é: Independente de acreditar que frases são importantes ou dispensáveis, uma coisa é certa: Mesmo que seja no íntimo de seu pensamento você ainda precisará expor sua conclusão por meio dela, de nossa velha amiga: a Frase.

Neste mês estou comemorando meu 33º Aniversário e o FraseseReflexoes.Net está completando seu 8º ano de vida, nestes anos tivemos muitos momentos - bons e ruins - mas todos eles me fazem refletir e aprender, e tenha certeza: é um prazer poder compartilhar com você o que foi possível assimilar em todas estas experiências.

Agradeço a Deus por sua bondade em minha vida, a Jesus Cristo pela Salvação, a minha esposa - Luciana - pelo apoio e incentivo, a minha mãe - Inês - por tudo que me ensinou, a minha família, irmãos, amigos e colegas que com simples atitudes tem feito diferença em meus dias nesta Terra.

Agradeço a Você que tem investido um pedacinho do seu tempo em descobrir o tesouro que há em simples Frases e Reflexões, que por meio de palavras escolhidas podem tornar o nosso dia melhor.

Que este dia se resuma em apenas uma frase: Muito Bom!

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.