Frases com Reflexão

Frases com Reflexão

Frases com Reflexão



"Um Dia Sem Rumo Termina Antes de Acabar."

Arrume urgente um motivo para a ação ou viverá sem motivação. E viver sem motivação é viver sem saber a Razão. A Razão de Viver.

"Respeite suas palavras ou ninguém mais o fará."

Se nós não valorizamos nossas palavras, como podemos esperar que alguém mais o faça?

"O que não incomoda, acomoda."

Se algo não me incomodar então não farei o necessário para mudar. É importante não se conformar, pois se conformar significa aceitar que nada pode ser feito. E sempre há algo que pode ser feito. Só não podemos fazer nada quando não enxergamos o que precisa ser feito. Só não enxergamos o que precisa ser feito quando não acreditamos que há soluções ainda não exploradas. Acredite, sempre há algo que não estamos vendo, basta mudarmos de lugar, de mentalidade e de olhar.

"Triste é Viver sem Querer"

Passar pela vida é fácil, difícil é passear pela vida. Curtir cada momento, buscar o movimento, a ação, o que te move e o que se move por você é o que nos faz vencer.

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.