Frases sobre Pessoas Erradas

Frases sobre Pessoas Erradas

Frases sobre Pessoas Erradas



Quem não te procura
também não quer te encontrar!


Ninguém pode escolher onde vai nascer, nem em qual família. Também não pode escolher a data de seu próprio nascimento, mas depois que nasceu tudo muda de figura, ou quase.

Alguém pode até negar, mas a verdade é que assim que nascemos escolha se torna nossa rotina.

Escolhemos o que queremos comer, e o que não queremos. O que queremos fazer e o que não queremos fazer. Reforçamos diariamente o que gostamos e o que não gostamos. Escolhemos o que vamos ler e o que não queremos ver. Escolhas e mais escolhas. Todo dia. Toda hora. Todo segundo.

Pensamos que não temos escolha, mas se conformar com as escolhas que temos é uma escolha.


Se é certo que não podemos escolher inicialmente as pessoas que farão parte de nossa vida, também é verdade que com o passar dos anos isto muda muito - ou não.

Com o tempo passamos a ter certa liberdade para escolher quem estará conosco na caminhada. E a verdade é que nem sempre temos muita habilidade nesta tarefa. Por vezes escolhemos bem, mas na maioria das vezes insistimos em buscar as pessoas que não desejam fazer parte de nossa vida.

Por que é importante refletir sobre isto?

Pelo seguinte: Se continuarmos insistindo nestes "relacionamentos difíceis" teremos pouco tempo para dedicar a outras pessoas que provavelmente gostariam de desfrutar de nossa companhia. Se só buscamos as pessoas erradas quando é que vamos encontrar as pessoas certas?

E agora a pergunta de um milhão de dólares: Como saber quais são as pessoas certas?

E a resposta é: Complicado!

Mas aqui vai uma dica:

Quem não te procura também não quer te encontrar!


Quem não está te buscando não quer te encontrar, insistir pode significar sofrimento. Analise como estão os seus relacionamentos, quais pessoas você tem escolhido para fazer parte da sua vida e quais tem sido simplesmente ignoradas, pode ser que você tenha até hoje valorizado as pessoas erradas e desprezado aquelas que realmente mereciam a sua atenção.

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.