Frases que Revelam o Agir de Deus

Frases que Revelam o Agir de Deus

Frases que Revelam o Agir de Deus



"Se não formos capazes de ver Deus nas coisas simples do dia a dia, como poderemos perceber o agir de Deus em nossa vida?"


Quando falamos em Poder de Deus pensamos logo em mar se abrindo, paralíticos andando, pessoas sendo curadas e diversos outros milagres extraordinários acontecendo. Isto tudo revela o Pode de Deus. Agora, uma coisa é certa: o homem não limita a Deus de nenhuma maneira. Deus não apenas faz tudo isto como faz muito mais, e Ele tem revelado o Seu Poder de diversas formas, principalmente nas coisas simples do dia a dia.

Você não pode ver o ar, não consegue tocar também, mas se ele se mover perto de você então o sentirá e saberá que ele existe e está ao seu lado.
Pode não conseguir ver o ar por algum tempo, mas não duvida, pois sabe que é por meio dele que está vivo e respira com prazer quando se lembra disto.
Da mesma maneira é o Agir de Deus em nossa vida.


Pare e olhe ao seu redor, veja a Criação de Deus. Os animais, as plantas, o Sol, a Lua, as estrelas e as nuvens, tudo isto exalta o Criador.

A complexidade e a simplicidade da Criação revelam o Poder de Deus.

A forma como Deus tudo mantem, com equilíbrio e sabedoria, expressam a contínua atenção que Deus dispensa a cada um de nós.

Isto tudo e ainda não falamos no que Ele tem feito para que você estivesse aqui, tantos momentos em que o auxílio dEle foi o seu único alento, em que a amizade dEle foi sua única esperança. Como um pai que cuida de seu filho sem receber reconhecimento por cada gesto de amor, assim é o Pai Celestial, sempre pronto a auxiliar, mesmo quando passamos o dia sem ver o seu agir, e Ele está ali. Por Puro Amor.

Por vezes somos incapazes de reconhecer que Ele está operando maravilhas no nosso coração e no nosso dia, a cada momento olhando por nós, e ainda questionamos o porquê de não conseguirmos ver o seu agir em nossa vida. Se não somos fieis nem no pouco, como esperamos receber o muito? Se não reconheço o que está a minha volta como verei o que é maior do que isto?

Não deixe que a agitação feche os seus olhos para o que é mais importante.


Olhe e veja. Deus tem estado contigo em cada passo. E você? Tem estado com Ele?

Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.