Viagem no Tempo

Máquina do Tempo

Viagem no Tempo



Algumas pessoas ainda acreditam que a viagem no tempo não existe, mas eu quero te provar agora que ela existe e está sendo utilizada em larga escala nos últimos dias.

Tendo iniciado minhas investigações na década de 90 fui inicialmente impedido de continuar, pois me faltavam informações importantes, porém após conversar com muitas pessoas nos últimos anos cheguei a conclusão que a viagem no tempo é um fato nos nossos dias. E não são apenas algumas pessoas que estão fazendo isto, são milhares de pessoas, ou melhor: milhões de pessoas estão viajando no tempo neste instante.

E o pior ainda: Por conta de um paradoxo temporal elas estão viajando e não estão conseguindo voltar para o presente!

Pode parecer absurdas as afirmações que fiz acima, mas é a pura realidade: A maior parte da população humana não está vivendo mais no presente, muitas viajaram para o futuro e outra grande parte viajou para o passado.

Como pode ser isto? - você irá perguntar - Calma, eu explico:

As pessoas não estão vivendo o dia de hoje, elas estão vivendo ontem ou amanhã.

Muitas vivem no passado, pensando em tudo que já aconteceu, imaginando como foi duro ter que ouvir, ver e sentir o que elas tiveram que viver. Estão presas por sentimentos, mágoas, ressentimentos - que nada mais é do que sentir novamente - palavras, atitudes, ações e reações (delas e dos outros). Não conseguem voltar para a realidade, para o dia de hoje, pois suas emoções se tornaram uma âncora presa ao passado que as puxa de volta a todo instante.

Outras pessoas estão vivendo no futuro, e longe de ser uma situação melhor do a anterior, esta é igualmente terrível. Elas passam os seus dias presas ao que irá acontecer, o futuro as atormenta com suas múltiplas possibilidades. No futuro estão todos os medos e anseios, todas as preocupações - que nada mais é do que as ocupações antecipadas gerando um desgaste mental para tratar cada uma delas. Se pré-ocupar é mortal, pois ao invés de viver passaremos a vida pré-vivendo e quando dermos conta ela se tornará pós-vivida. Estes não conseguem voltar a realidade, voltar para o presente, para o dia de hoje, pois sua ansiedade é a âncora e está presa no futuro, no dia de amanhã que nunca chegará.

Em todos os casos a solução é a mesma: quebrar a âncora! Não tenha dó! Se a âncora não for quebrada não voltaremos a realidade, e o dia de hoje passará como passa um sonho.

Quebre a âncora do passado - a âncora das emoções - com o perdão, decrete o perdão para si e para os outros e estará livre para voltar!

Quebre a âncora do futuro - a âncora da ansiedade - focando sua atenção no que está acontecendo agora ao seu redor, nas pessoas que estão com você, no que está diante de você, no que você pode fazer agora. A Ansiedade é gerada quando não conseguimos enxergar a realidade. Olhe e veja com bons olhos o que está acontecendo neste minutos e não se deixe levar para o futuro novamente! Quebre a âncora e Viva o Presente!

Se você está vivendo desta forma, eu não conheço quais foram as promessas que fizeram para você embarcar nesta viagem, mas o meu convite é: volte, volte antes que seja tarde demais. Quebre a âncora e viva! Pois este é o melhor momento para estar hoje: Presente no Presente! A sua vida acontece aqui e agora! E é a partir deste momento que você chegará ao melhor Tempo da sua Vida!

Viajar no tempo é fácil, difícil mesmo é viver o dia de hoje!


Gilliard Lima

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.