7 Medos Mortais - Reflexão


Frases para Reflexão

Reflexão Evangélica

Frases Evangélicas

Já ouviu falar de morrer de medo? Pois saiba que tem muita gente morrendo de medo. Vamos refletir a respeito dos medos mais mortais:
  1. Medo de Morrer: O medo campeão de seguidores. Resultado: Deixamos de aproveitar a vida.
  2. Medo de Tentar: Nos impede de adquirir experiência através de nossos próprios erros (e acertos). Resultado: Ficamos paralisados vendo a vida passar.
  3. Medo de Não Fazer Nada: Algo como: não deixar a sua marca na terra. Resultado: Viver para fazer e deixar de ver a beleza de viver de verdade.
  4. Medo Do Que Vão Pensar de Mim: Cumprir as expectativas dos outros pode nos impedir de realizar nossos próprios sonhos. Resultado: Frustração, muita Frustração.
  5. Medo de Ser Enganado: Engana-se quem pensa que enganando está ganhando, pois o ganho do engano se mostra inútil para trazer juntas Paz e Felicidade. Resultado: Quem tem este medo perde oportunidades de desenvolver relacionamentos mais profundos.
  6. Medo de Ter Medo: Ter medo é algo natural, e necessário. O problema é não ter controle sobre o medo. Resultado: Indecisão.
  7. Medo de Ser Feliz: Sabe aquelas pessoas que não sorriem com medo de chorar daqui a pouco? Que acreditam que é bom não ficar muito contente agora, pois isto vai acabar. Resultado: Perdem oportunidades de viver o melhor da vida, que é aproveitar cada momento.
Viva sem medo, o medo é do tamanho que você desenha ele. Vamos rescrever nossas histórias sem medo. No livro de Jó lemos que o que ele temia lhe sobreveio. O que você não quer em sua vida? Enfrente, não tenha medo, e isto não lhe sobrevirá. A coragem é a sua arma. Vença o Medo!
Gilliard Lima
Leia outra reflexão sobre como não desistir do seu dia clicando aqui

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.