Reflexão Evangélica: 7 Motivos para não perder a Paz



Frases para Reflexão

Frases para Começar o Dia

Reflexão Evangélica

Frases Evangélicas

Trabalho, estudo, família, prazos, clientes, metas e finanças. Tudo e ao mesmo tempo. Todo dia, o dia todo. E a nossa paz? Vai embora. Mas não se desespere, ainda há esperança. Se temos Jesus temos motivos para permanecer em Paz. Veja:
  1. Jesus disse que nos daria a sua paz. E a Paz de Jesus é a paz em meio a tempestade. É a paz que independe de circunstâncias, pois vai além do que os olhos podem ver. Temos a paz de Cristo!
  2. A esperança nunca morre. Sim, ela nunca morre. Ela permanece, em I Coríntios lemos que permanecem a fé a esperança e o amor. Enquanto há vida, há esperança. E enquanto houver esperança,  sempre haverá motivos para ter paz.
  3. Temos paz com Deus. Jesus se fez justiça em nosso lugar, e aceitando a ele aceitamos a sua justificação. Se temos paz com o ser mais poderoso do universo, podemos ter paz em todos os outros relacionamentos.
  4. A vida não é o fim. Temos eternidade nos aguardando ao cruzar a fronteira. E, se temos Jesus, temos uma eternidade de paz. Temos a sua promessa que breve voltará. E voltando nos levará, para Vida Eterna. De Paz.
  5. O mais importante não pode ser visto ou tocado. As coisas que vemos são passageiras, porém as invisíveis são eternas. Fitaria os olhos naquilo que não é nada? Buscaria nada com todas as minhas forçar? Tudo é vaidade e passageiro nesta terra. Olhemos sim para o que é eterno. Olhemos para Jesus e teremos paz.
  6. Somos mais que vencedores. Em Cristo Jesus. E mais que vencedores nos coloca em uma posição bem confortável. Não devemos deixar de correr. Mas correr com a certeza que independente dos tropeços da caminhada, já temos a vitória garantida. Não importa o que aconteça. A vitória maior é estar com Deus eternamente. E esta vitória já nos foi garantida na Cruz.
  7. Tudo coopera para o bem. Daqueles que amam a Deus. Daqueles que foram chamados segundo o seu Decreto. A pergunta é: Você ama a Deus? A resposta não é difícil. Basta usar outras perguntas. Como posso saber se amo? Como posso provar que amo a Deus? Como Deus provou que me ama? Renunciando. Deus renunciou ao seu único filho. Jesus renunciou a sua Vida. Por nós. Então a resposta para a primeira pergunta é: você ama a Deus se tem renunciado a algo por amor a Deus. Ao mundo? Ao erro? A mentira? Se a resposta é sim então não há motivos para se preocupar. Tudo coopera para o seu bem. Tudo. Até mesmo as coisas  ruins Deus fará se tornar em bençãos para você, pois se você ama a Deus, muito mais Deus ama você.
Fique em Deus. Fique em Paz. Fique Firme no amor de Deus.

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.