Perseverar Até o Fim

Reflexão Evangélica
Reflexão Evangélica

"Mas aquele que perseverar até o fim será salvo."
(Mateus 24.13)
Hoje é um dia em que teremos a oportunidade de dar andamento em muitos projetos, em muitos sonhos, e perseverar em lutar por várias conquistas em diversas áreas da vida.

Seja na área espiritual, financeira, matrimonial, emocional ou ministerial, Hoje podemos escolher prosseguir, tentar mais uma vez, avançar mais alguns passos.

Sabemos que independente da situação, o sucesso pertence aqueles que não desistem, que perseveram até o fim. Cada projeto que você possui só será um sucesso, só alcançará tudo o que você imaginou, e talvez muito mais ainda, se você continuar caminhando e lutando por ele.

Em nossa vida espiritual não é diferente, continuar lutando é o segredo para o sucesso, para a conquista da vida eterna, que sabemos que já temos em Cristo Jesus, mas para tomarmos posse dela precisamos perseverar. E talvez neste ponto você se pergunte, mas perseverar em que? E para responder a esta questão precisamos ir ao versículo anterior a este que citamos no começo deste artigo: "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará" (Mateus 24.12)

A resposta é: persevere em Amar, e a Vida Eterna Deus lhe entregará.
Persevere até o fim, pois a vitória virá para aquele que perseverar!

Gilliard Lima

--- Artigo publicado originalmente no site FraseseReflexoes.Net ---

Utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalização de conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhor experiência neste site de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.